DAMYLLER destaca o poder do consumidor. Leia entrevista com o MKT da brand

A gente pergunta, a Guardiã responde. Leia entrevista exclusiva com a FARM
8 de julho de 2019
O voz da VICUNHA no diálogo sustentável
10 de julho de 2019
Mostrar todos

DAMYLLER destaca o poder do consumidor. Leia entrevista com o MKT da brand

Dando continuidade a série de entrevistas com as marcas Guardiãs da Água que fazem parte do movimento A Moda Pela Água (carinhosamente apelidado por AMPA; -) vamos conhecer a seguir os principais pontos de vista da Damyller, expressados através de Jordana Damiani- Marketing da marca.

AMPA: Por que a ÁGUA é um tema importante nos dias de hoje?

Jordana Damiani: Desde nossa fundação acreditamos que a água é um tema importante, mas a cada ano ela ganha ainda mais atenção. É fundamental acompanharmos as mudanças e tentar sempre operar uma produção que não prejudique esse legado, reciclando, controlando e poupando o uso da água.

AMPA: Você acredita que a MODA possa ser um agente de mudança?

JD: Sim, a moda é um agente de mudança. Através dela conseguimos impactar um grande número de pessoas e também levantar a bandeira de diversas causas.

AMPA: Como você vê o papel de cada agente da cadeia de produção da moda?

JD: A cadeia é complexa. Estamos nos aproximando e acompanhando cada dia mais de perto todos os nossos fornecedores. Se cada um cumprir seu papel conseguiremos nos tornar cada vez mais sustentáveis.

AMPA: Como você vê o papel do consumidor final?

JD: Só ele – o consumidor final- consegue gerar a força necessária para que as mudanças se tornem constantes e definitivas.  A sustentabilidade precisa ganhar volume para que possa se tornar viável e ao alcance de todos. 

AMPA: Quais foram as suas impressões sobre o primeiro encontro das Guardiãs da Água, ocorrido em 05/06?

JD: Foram muito boas. Discutimos várias ideias de como iniciar o trabalho e também sobre a importância que esse esforço pode ter. É muito importante gerar a consciência da causa em todos e também “massificar” essas informações. As boas práticas precisam ir além da indústria.

AMPA: De maneira geral, como você vê a MODA no contexto das grandes mudanças tecnológicas e sociais dos dias de hoje?

JD: Com a facilidade de acesso a informação, o consumidor está cada vez mais próximo do discurso e das mudanças. Porém, temos que fazer a nossa parte e, conforme o tema ganha destaque, a mudança vai acontecendo de forma mais rápida e abrangente.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

USE A SUA VOZ PARA PROVOCAR MUDANÇAS NA MODA!

Preencha o formulário e descubra como você pode ajudar a MODA a reduzir seu consumo de água!
Faça parte dessa causa!